A Polícia Civil de Palmas prendeu três pessoas em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), após ciência de que apresentaram documentos falsos à Caixa Econômica Federal da cidade.
Segundo informações, uma mulher compareceu à agência bancária para abertura de conta utilizando documento em nome de terceira pessoa. Ao desconfiarem, contataram a Polícia Civil, que realizou a abordagem dos suspeitos.
No veículo, foram encontrados três ocupantes: dois indivíduos do sexo masculino e uma do sexo feminino. Durante a revista no automóvel, foram localizados dois documentos de identidade (RG) falsificados.
As investigações preliminares indicam que o grupo teria vindo da cidade de Londrina com o objetivo de realizar fraudes utilizando documentos falsos.
Após contato com o Delegado da Polícia Federal da Comarca de Guarapuava, os três detidos foram apresentados ao Plantão da Polícia Federal naquela cidade, juntamente com os documentos falsos apreendidos e os aparelhos celulares. O veículo utilizado na ação criminosa foi retido no pátio da Delegacia de Palmas.
A polícia civil destaca a importância das denúncias e a confiança da população na PCPR, a qual permitiu agilidade no atendimento da ocorrência e a prisão dos envolvidos.
Fonte: PCPR
Foto: PCPR

0 Comentários