Andressa Urach explica motivo de agressão ao filho: “Medo de ser gay”

Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach compartilhou momentos marcantes da vida pessoal e abriu um capítulo que muitos desconheciam. Ao participar do podcast “Sem Filtro”, apresentado por Luiza Ambiel, a influenciadora relembrou decisões e atitudes do período em que seguia um radicalismo religioso, fase que durou anos e influenciou diretamente sua vida familiar.

Andressa contou que viveu conflitos internos relacionados à sexualidade do filho mais velho, Arthur, enquanto frequentava a instituição religiosa. Ela relatou ao podcast que temia que o menino fosse gay e assumiu que essa preocupação nasceu de preconceito, consequência do ambiente ao qual estava inserida.

“Quando eu estava na igreja, tinha medo de o Arthur ser gay. Eu cheguei a dar uma surra nele. Dei uma surra porque ele tinha um amigo gay e eu achei que ele estava tendo um relacionamento homoafetivo. Questionei a masculinidade dele. Eu fui religiosa e intolerante”. A entrevista teve conteúdo adiantado pelo portal Leo Dias.

Andressa Urach faz primeiro ensaio oficial pela Porto da Pedra

Segundo a influenciadora, ela compreendia a doutrina da igreja como uma forma de controlar a conduta de todos ao redor, inclusive a do filho. Essa crença afetou drasticamente o convívio familiar. Ela reforçou: “Eu fui muito religiosa e me arrependo de ter sido um fariseu, porque, daí, comecei a abrir mão das coisas que gostava de fazer”.

Fonte: Ofuxico