Foram identificadas as três pessoas que morreram após o carro em que eles estavam ser esmagado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (19). O acidente aconteceu na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
No veículo estavam cinco pessoas de Assaí, no norte do Paraná, que viajavam rumo à Itapema, em Santa Catarina. Dulce Eduardo de 58 anos, o genro dela, Flávio Maia de 43 anos, e uma amiga da família, Liara Martins de 37 anos, estavam no banco traseiro do carro, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
A esposa de Flávio, de 37 anos, e um amigo da família, de 38 anos, estão hospitalizados com ferimentos graves.
Ainda não há informações sobre o sepultamento das vítimas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 5h45.
Os dois caminhões e o carro estavam na mesa faixa, no km 621, quando o primeiro caminhão reduziu a velocidade. Apesar do carro também ter reduzido, o segundo caminhão bateu na traseira dele e o esmagou.
Danilo, motorista do segundo caminhão, contou em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, que tentou frear ao ver que o carro estava parando. Entretanto, não houve tempo suficiente e acabou arrastando o veículo.
"É uma família, né, cara? Podia ser a minha família ali. Podia ser eu ali dentro do carro. [...] Não deu para segurar a carreta", disse Danilo.
Foto: Reprodução/Redes sociais


0 Comentários