Uma mulher de 35 anos, que tinha chegado recentemente a Curitiba para participar de um treinamento, morreu após ser atropelada por um ônibus biarticulado na tarde desta terça-feira (18). O acidente ocorreu na Avenida República Argentina, no bairro Água Verde.
De acordo com informações obtidas pela Banda B, o ônibus seguia na direção do Terminal Portão quando atingiu a pedestre no momento em que ela tentou atravessar a canaleta exclusiva do transporte coletivo. O motorista entrou em estado de choque ao ser informado da morte.
Segundo o subtenente Figueiredo, do Corpo de Bombeiros, a equipe médica tentou reanimar a vítima, mas não houve sucesso. A mulher era moradora do interior de São Paulo e não conhecia a região onde ocorreu o acidente.
“Infelizmente, uma vítima de 35 anos acabou entrando em óbito mesmo após todo o atendimento da equipe da ambulância e médica. Ela não mora nessa cidade, é do interior de São Paulo. Relatos da colega que estava com ela apontam que ela veio para cá participar de um treinamento. Ela não conhecia o local”, afirmou.
Em nota, a Urbanização de Curitiba (Urbs) lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares e amigos. A autarquia afirmou que acompanha a apuração das causas do acidente e mantém contato direto com a empresa concessionária responsável pelo ônibus.
A reportagem da Banda B também acionou a empresa proprietária do veículo, mas não houve resposta.
Fonte: RICTV
Foto: Eliandro Santana/Banda B

0 Comentários