Homem morre após carro partir ao meio durante batida violenta no Paraná

Um homem de 31 anos morreu após o carro em que ele estava partir ao meio durante uma batida na madrugada deste sábado (30), em Curitiba.

Após bater em um poste, a parte frontal do carro ficou na calçada. A outra parte do veículo, com os bancos traseiros, foi arremessada para o canteiro da Avenida Comendador Franco, também conhecida como Avenida das Torres.

Diversas peças do carro ficaram espalhadas no local, além disso, parte dele ficou preso no poste.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista do veículo morreu no local. A identidade dele não foi divulgada.

Outro carro foi visto no local do acidente. A polícia investiga se ele contribuiu para a batida ou teve envolvimento de alguma forma.

No começo da manhã, um guincho foi até o local e recolheu as partes do veículo. Por conta disso, a pista sentido São José dos Pinhais ficou parcialmente bloqueada, o que causou lentidão no trânsito.

Policiais militares orientaram os motoristas que passavam pelo local.

Avenida das Torres foi a via com mais acidentes de trânsito

Nos seis primeiros meses de 2024, a Avenida Comendador Franco foi a via que mais registrou acidentes de trânsito em Curitiba, segundo um levantamento feito pela Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran).

No período, foram 382 acidentes – uma média de dois por dia.

Fonte: RPC