Rogério do Nascimento, de 54 anos, que perdeu a visão e uma das orelhas ao ser atacado por dois cachorros da raça Pitbull, em Cambé, no norte do Paraná, achou que ia morrer. Enquanto ele era mordido pelos cães, foi ajudado por um vizinho que conseguiu tirar os animais de cima dele.
"Eu já estava me entregando. Você sente aquele momento. Falei: 'ah, vai vir a morte'. Ai eu escutei um senhor falando: 'Fica tranquilo que eu vou conseguir tirar eles de cima'. Ai eu perdi a noção do tempo", contou Rogério.
O ataque aconteceu no dia 17 de outubro, enquanto Rogério estava indo a uma farmácia. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que ele aparece andando sozinho e um cachorro morde a perna dele. O outro animal pulou nele e, tentando se desvencilhar, o Rogério foi para a rua.
"Só vi um cachorro passando por baixo das minhas pernas, reconheci e assustei. Ai já veio uma mordida e fiquei desorientado, ai começaram a morder meus pés. [...] Quando eu consegui escapar, fui para o outro lado da calçada, caí, vi que não conseguia levantar, pois começou a morder a mão. Ai foi quando eles começaram a doer a cabeça, os ouvidos. Eu só gritava", relembrou.
Rogério ficou três dias internado no Hospital Universitário de Londrina. Ele fez uma cirurgia nas orelhas, no olho e no braço direito e está sendo cuidado pela filha e esposa, que trabalham como enfermeira e técnica de enfermagem, respectivamente.
O homem também está passando por terapia para conseguir superar o trauma. "Quando começo relembrar, o choro vem, a emoção é forte. Quando você percebe que não vai ser o mesmo, vai ter que mudar toda a sua rotina, ai não é fácil", contou.
A Policia Civil (PC-PR) informou que instaurou um inquérito para apurar o crime de lesão corporal e as circunstâncias do ataque.
Fonte: G1
Foto: Reprodução/RPC

0 Comentários