Policiais civis ficam feridos após colisão entre viatura e caminhão em Coronel Vivida

Foto: Francione Pruch/Pallotti FM

Dois policiais civis ficaram feridos em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (4), no centro de Coronel Vivida, envolvendo uma viatura da Polícia Civil e um caminhão.

A colisão ocorreu por volta das 2h45, no cruzamento das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento. Com o impacto, a viatura ficou completamente destruída, e os dois agentes ficaram presos às ferragens. Um deles teve ferimentos graves, exigindo intenso trabalho das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu, que atuaram por cerca de uma hora até a retirada das vítimas.

O impacto foi tão forte que o caminhão, mesmo sem carga, chegou a ser deslocado, e uma fachada de sala comercial próxima ao cruzamento foi danificada, com a porta de vidro quebrada.

O motorista da viatura, que sofreu fraturas nas pernas, foi encaminhado com urgência à UPA de Coronel Vivida para avaliação e atendimento médico.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: CGN