Mãe é assassinada e crianças encontram o corpo em Curitiba; ex é o principal suspeito

Foto: Marcelo Borges /RICtv

Crianças encontraram o corpo da mãe ao voltarem da igreja, na noite de segunda-feira (30), no bairro Cajuru, em Curitiba. Cleusa Gomes Taborda, de 39 anos, foi encontrada morta em sua residência, em um possível caso de feminicídio.

O corpo da vítima foi encontrado pelas crianças, uma menina de 8 anos e um menino de 12, que viram a cena ao retornarem da igreja. O menino acionou um amigo por um aplicativo de mensagens, que então informou seus pais e a Polícia Militar foi chamada ao local.

Os policiais isolaram a cena do crime e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa realizaram perícias no local em busca de pistas que possam esclarecer o caso. Atualmente, o principal suspeito é um exnamorado haitiano de Cleusa, com quem ela manteve um relacionamento por cerca de dois anos. A polícia está em busca do suspeito, que foi visto recentemente nas proximidades da residência da vítima.

Três meses atrás, Cleusa decidiu terminar o namoro. O ex-namorado foi visto tirando fotos do local nos últimos dias e está sob investigação. Há suspeitas de que o autor dos disparos teria limpado a cena do crime para dificultar a o esclarecimento do caso, permanecendo no local por mais de duas horas antes de fugir.

Fonte: RICtv