Jovem de 19 anos ficou ferida após ser atacada com facão dentro de casa no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, na tarde desta terça-feira (28). Um homem de 26 anos, companheiro da vítima, foi detido pela Polícia Militar (PM) durante a ocorrência.
Segundo a PM, a equipe chegou ao local enquanto o suspeito ainda desferia golpes contra a mulher. Para impedir a agressão, os policiais usaram uma arma de choque. A jovem teve o dedo decepado e cortes na cabeça.
"Foi dada voz de abordagem, mandado que ele parasse, mas ele continuou ativo. Foram feitos disparos de Taser para conter ali a injusta agressão e salvaguardar a vida da vítima", explicou o aspirante Felipe Rech Bueno, do 10º Batalhão da PM.
Após ser imobilizado, o homem foi atendido com ferimentos leves e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima foi socorrida por equipes do Siate e do Samu e levada ao hospital.
De acordo com familiares, a jovem vinha enfrentando dificuldades na relação e teria pedido ajuda nos últimos dias. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: CATVE
Foto: Cindy Santos/TNOnline

0 Comentários