Marido é preso após agredir mulher porque ela não teria comprado cerveja suficiente para ele beber

Foto: PMPR

Na noite deste domingo (26), por volta das 19h, equipes Alfa, Eco e CPU/Adjunto da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão foram acionadas via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na comunidade de Nova Concórdia. Segundo a denúncia, o agressor estaria armado.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, uma mulher de 53 anos, que relatou que o marido, também de 53 anos, estava embriagado e ficou agressivo após perceber que a cerveja havia acabado. Revoltado, o homem passou a xingar a esposa, jogou um copo de cerveja em seu rosto e, em seguida, a agarrou pelos cabelos, esfregando o rosto dela sobre o balcão. A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para fora da residência, pedindo ajuda e acionando a Polícia Militar.

Testemunhas informaram às equipes que o homem estaria dentro da casa e armado. Diante da situação, os policiais realizaram a entrada na residência, localizaram o agressor e efetuaram a abordagem. Durante a busca, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre .38, escondido embaixo da cama, com seis munições intactas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: PMPR