Crack é apreendido durante Operação Nhapecani em Francisco Beltrão

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Na noite de sexta-feira (10), por volta das 20h, uma ação conjunta entre as forças de segurança resultou na apreensão de entorpecentes em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. A operação, denominada Nhapecani, contou com a participação da equipe CANIL, RPA, Patrulha Rural e Polícia Civil.

Durante a ação, os cães farejadores foram aplicados em um estabelecimento e em seus arredores. A atuação dos animais indicou a presença de substância entorpecente sob um veículo abandonado no local. Após averiguação, a equipe localizou duas pedras de crack, que totalizaram 8,2 gramas.

O material apreendido foi encaminhado e entregue à 19ª Subdivisão de Polícia Civil (19ª SDP) para os devidos procedimentos legais. A Operação Nhapecani segue em andamento com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Fonte: PMPR