Um casal é suspeito de matar uma mulher enforcada e forjar suicídio para ficar com a casa da vítima, em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso aconteceu no dia 16 de dezembro, mas só veio a tona após o homem ser preso por violência doméstica após uma briga.
Conforme a Polícia Civil do Distrito Federal, o casal, que não teve o nome revelado, era inquilino em uma das casas de Samara Regina da Costa Dias, uma jovem de 21 anos. Ela morava sozinha no terreno com três residências, após a morte da mãe. Segundo a investigação, o plano do casal era ficar com a propriedade.
A jovem, Samara, foi encontrada morta dentro de casa no dia 16 de dezembro, escorada na parede e com um lençol enrolado no pescoço. O que chamou atenção dos policiais que atenderam a ocorrência é que o pano estava amarrado em uma altura baixa para alguém se enforcar. No entanto, como o corpo não apresentava sinais de violência e o caso foi registrado, em um primeiro momento, como suicídio.
A jovem, que morreu, estaria lutando contra uma depressão após a morte da mãe, que morava na casa maior. O casal era amigo de Samara e estava alugando uma das casas da mãe da vítima.
Dias após a morte da jovem, houve uma briga entre o casal. O homem foi preso por violência doméstica e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam). Lá, a esposa contou aos policiais que o marido teria enforcado Samara com um mata-leão. Pouco depois, os policiais descobriram que o casal havia comentado com pessoas que haviam planejado o assassinato de Samara juntos.
A dupla segue presa e o caso está em investigação.
Fonte: RICtv
0 Comentários