Uma mulher foi esfaqueada na madrugada do último sábado (21), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu, segundo o BO, o qual o portal teve acesso, por conta de possíveis ciúmes do atual companheiro da vítima. Um vídeo obtido pela Banda B mostra o suspeito fugindo do local do crime, ocorrido no bairro Rio Verde.
A irmã da vítima foi quem acionou a polícia e, segundo o BO, a relação entre a familiar dela e o suspeito já foi marcada por outros episódios de violência. A filha da vítima, segundo a irmã da mulher, já teria sido estrangulada pelo pai, apontado por possuir um histórico agressivo.
Por conta disso, a expectativa do advogado Igor José Ogar, que representa a vítima, é que o homem seja detido nas próximas horas, por conta do eminente risco que ele apresenta à família dessa mulher. Ele ainda pontuou que o suspeito agiu contra a mãe na frente das filhas.
"Acreditamos muito que a Polícia Judiciária, o Ministério Público e a Justiça devem ter mãos firmes e fortes no combate aos feminicídios. Acreditamos que, nas próximas horas, devido a denúncias que devem ser colaboradas pela imprensa e por pessoas que conhecem a família, devemos obter a prisão desse indivíduo. (…) O autor, com inúmeras facadas, tenta tirar a vida dela na frente das filhas. A ocasião não se consumou por condições alheias a sua vontade, visto que o dolo já era evidente."
-Igor José Ogar, advogado.
O documento obtido pela reportagem aponta que a mulher foi esfaqueada no peito e no braço esquerdo. Neste momento, ela permanece internada no Hospital do Trabalhador.
Procurada pelo portal, a Polícia Civil confirmou que procura pelo suspeito desse crime em Colombo, mas pontuou que “mais informações não serão repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações”.
O órgão também afirmou que as investigações, que estão sob responsabilidade da Delegacia do Alto Maracanã, devem ser finalizadas nos próximos dias.
Todo suporte à vítima e seus familiares, dentro das atribuições da Polícia Civil, também foram prestados.
-Polícia Civil
Fonte: Banda B
0 Comentários