Mulher relata susto ao encontrar homem morto após feminicídio em Cascavel

Catve.com

"Foi um susto muito grande", relatou a proprietária da casa que encontrou homem morto após feminicídio em Cascavel, no Oeste do Paraná.

Ela preferiu não se identificar e contou à reportagem, que a vítima de 48 anos morava no local a um ano e meio. Segundo ela, a mulher pagava aluguel, era trabalhadora e que nunca teve nenhum problema.

Segundo o relato, na sexta-feira, a vítima descobriu que o homem estava conversando com outra pessoa pelo telefone e pediu para que ele fosse embora. Durante o fim de semana, ela não percebeu nada anormal, que não escutou brigas.

No entanto nesta manhã, após a rotina diária, ela percebeu que ele estava parado na área. Ao cumprimentá-lo com "Bom dia" e "Oi" não houve nenhuma reação.

A mulher conta que ligou para irmã que logo chegou no local, percebeu que estava enforcado e acionou a polícia.  Ela disse que tentou ligar para a mulher algumas vezes e não teve retorno.

"Foi um susto muito grande, ela não merecia isso. Ela era uma mulher muito trabalhadeira, paga aluguel para mim faz um ano e meio e nunca tive problema com ela", afirmou.

Ainda segundo a proprietária da casa, ela comentou que eles se conheceram por uma rede social. "E ele destruiu, destruiu a gente", desabafou.

Fonte: Catve.com