Família Buscariollo afirma que se manterá em local desconhecido após receber ameaças no caso Icaraíma

Foto: arquivo pessoal

O escritório do advogado Renan Farah que representa a família Buscariollo nas investigações do caso dos desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, disse que Antônio e Paulo Buscariollo vão ficar escondidos até que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontre os verdadeiros envolvidos no crime. 

De acordo com a nota encaminhada ao Portal Ric, tanto os Buscariollo quanto os advogados estão sendo ameaçados nos últimos dias. Além disso, a defesa da família acredita que os autores das ameaças são os verdadeiros envolvidos na morte dos desaparecidos em Icaraíma. 

“É o seguinte, não é que eles não pretendem se entregar, eles estão sofrendo ameaças de morte, então eles vão ficar escondidos até que a polícia encontre os verdadeiros criminosos que estão fazendo que a gente tem certeza de que quem está ameaçando eles também ameaçaram nós aqui, viu? Ameaçaram os advogados, o doutor Renan. Eu recebi a ameaça feita diretamente ao doutor Renan. A mesma pessoa que está ameaçando os buscariolo está ameaçando os advogados de defesa. Então não, eles não vão se apresentar até que essas pessoas que estão ameaçando eles, que nós acreditamos que sejam os verdadeiros criminosos, sejam encontrados pela polícia”, disse a nota.