Van de turismo é incendiada em ato criminoso em Francisco Beltrão

Foto - Beltrao Agora

Na noite desta terça-feira (09), um incêndio de origem criminosa atingiu uma van de turismo no bairro São Cristóvão, em Francisco Beltrão.

Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo em uma motocicleta teria se aproximado do veículo e arremessado um galão com gasolina contra a parte dianteira da van, provocando o início do fogo.

O ataque causou grandes danos materiais, principalmente na parte frontal e interna do veículo, que infelizmente não possui seguro. Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.

Populares que passavam pelo local agiram rapidamente e tentaram conter as chamas utilizando extintores de incêndio, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que assumiu o controle da ocorrência e conseguiu extinguir completamente o fogo, evitando que se alastrasse para áreas próximas.

A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.


Fonte - Redação Beltrao Agora