A Polícia Civil do Paraná, por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, cumpriu no último sábado (06), mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão em desfavor de um investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O preso havia fugido ainda no dia 20 de agosto de 2025, quando a Polícia Militar deflagrou ação no município. Na ocasião, outro suspeito foi preso em flagrante dentro da residência, enquanto o investigado capturado neste sábado escapou pelos fundos do imóvel, deixando para trás seu telefone celular.
Durante aquela ação em agosto, foram apreendidos aproximadamente 1,8 kg de substância análoga à cocaína, além de balanças de precisão, uma prensa hidráulica industrial e utensílios para manipulação do entorpecente, evidenciando um esquema estruturado de tráfico de drogas.
A identificação do suspeito que havia fugido permitiu à Polícia Civil representar pela prisão preventiva, posteriormente deferida pela Vara Criminal de Francisco Beltrão. O cumprimento da ordem judicial ocorreu no bairro Cantelmo, onde o investigado foi localizado em sua residência, cientificado de seus direitos e encaminhado ao sistema penitenciário.
A Polícia Civil ressalta que a prisão integra os esforços conjuntos das forças de segurança do município para garantir a ordem pública, a tranquilidade social e o combate efetivo à criminalidade organizada.
Fonte: PCPR

July
Arquivo Beltrão Agora

0 Comentários