Confronto com a polícia termina em morte de mulher e prisão de suspeito em carro roubado

Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio na comunidade de Gardênia Azul, na zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou com uma mulher encontrada morta e um homem ferido, na tarde desta sexta-feira (5). A Polícia Militar informou que equipes do 18º BPM (Jacarepaguá), receberam um chamado para um veículo roubado na Avenida Isabel Domingues, por volta das 14h35. Ao chegarem ao local, os militares identificaram o veículo e ordenaram que o motorista parasse de dirigir. Ele não respeitou a ordem e começou a atirar contra os agentes, o que gerou o confronto a tiros. Após uma perseguição policial, os PMs encontraram o carro roubado com o corpo de uma mulher e uma granada na Gardênia Azul. Além da vítima morta, em seguida, as equipes foram informadas de que um indivíduo deu entrada no Hospital Lourenço Jorge com uma perfuração por arma de fogo no braço. O estado de saúde do homem não foi revelado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Um tiroteio na comunidade de Gardênia Azul, na zona Oeste do Rio de Janeiro, terminou com uma mulher encontrada morta e um homem ferido, na tarde desta sexta-feira (5).

A Polícia Militar informou que equipes do 18º BPM (Jacarepaguá), receberam um chamado para um veículo roubado na Avenida Isabel Domingues, por volta das 14h35.

Ao chegarem ao local, os militares identificaram o veículo e ordenaram que o motorista parasse de dirigir. Ele não respeitou a ordem e começou a atirar contra os agentes, o que gerou o confronto a tiros. 

Após uma perseguição policial, os PMs encontraram o carro roubado com o corpo de uma mulher e uma granada na Gardênia Azul. Além da vítima morta, em seguida, as equipes foram informadas de que um indivíduo deu entrada no Hospital Lourenço Jorge com uma perfuração por arma de fogo no braço. O estado de saúde do homem não foi revelado.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Fonte: CNN