Acidente deixa homem com fratura de fêmur enquanto preparava arquibancadas para desfile de 7 de setembro

Catve.com

Um trabalhador de 36 anos foi socorrido pelo Siate após ser atingido por pilares enquanto realizava um trabalho na manhã desta quarta-feira (3), na Avenida Brasil, esquina com a Rua General Osório, no Centro de Cascavel, em frente a Catedral Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava montando a estrutura metálica de uma arquibancada para o desfile de 7 de Setembro quando alguns pilares pesados caíram e o atingiram. 

Arquibancadas para o desfile de 7 de setembro começam a ser montadas

O 2° Tenente Vitor Koerich informou que a vítima tem contusões pelo corpo. A lesão mais grave é uma fratura de fêmur. Após a avaliação, o homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

A Prefeitura de Cascavel informou que a responsabilidade é da empresa contratada e que o Município a notificou para que todas as medidas de segurança sejam tomadas para garantir a segurança dos trabalhadores e também das pessoas que passam pelo local.

"O Município informa que já notificou a empresa pra que tome medidas para garantir a segurança dos trabalhadores e também dos cidadãos que passam pela área.", informou a nota.

Câmera da Catve instalada na região central de Cascavel mostra a Avenida Brasil e o local de atendimento da ocorrência.

Fonte: Catve.com