Na tarde desta terça-feira (02), um homem foi preso na comunidade de Linha Menegat, zona rural de Enéas Marques, após ameaçar a esposa e os sogros que residem na mesma propriedade. A ocorrência foi atendida pela equipe ROTAM do 21º Batalhão da Polícia Militar.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a esposa relatou que na residência havia armas de fogo de sua propriedade. Na vistoria, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre .38, um rifle calibre .22 e diversas munições.
Segundo a PM, a pistola e o rifle estavam com registro atualizado, mas o revólver possuía registro vencido e em nome de terceiros. Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo e 63 munições.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o armamento, para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: PMPR

July
PMPR

0 Comentários