Após muita polêmica com o pai do segundo filho, Raissa Barbosa está recebendo apoio de um amigo, que resolveu assumir a paternidade e os cuidados com Luan Ravi, de 2 meses. Através dos stories do Instagram, na segunda-feira (25/8), o influenciador Matheus Freire, que foi namorado de Rico Melquiades, confirmou a informação.
“Tenho uma novidade pra vocês. Minha amiga foi abandonada no momento mais delicado da vida dela: durante a gestação. O pai da criança nunca deu apoio, nunca garantiu sequer os sustento provisório que ela precisava”, começou.
Cuidados com o menino
Ainda na publicação, ele justificou: “Diante desse vazio e dessa ausência, eu decidi assumir a responsabilidade e a paternidade desse bebê. Vou estar presente onde ele escolheu se ausentar, vou dar o amor, o cuidado e a segurança que toda criança merece”, declarou.
Em outra postagem, o rapaz posou ao lado de Raissa Barbosa e observou: “Agora teremos um mundo azul por aqui também”, escreveu.
Treta com o pai biológico
No início de maio, antes do nascimento do menino, Raissa Barbosa usou as redes sociais para compartilhar uma vitória judicial em um processo movido pelo suposto pai de seu filho. A influenciadora, que estava na reta final da gravidez, desabafou sobre o impacto emocional que a ação causou e afirmou não estar recebendo apoio do rapaz.
De acordo com a ex-Fazenda, ela foi processada em R$ 50 mil por mostrar a gravidez: “Isso mesmo… por dividir o que eu estava vivendo, sem citar nomes. Nunca falei quem era o pai”, disse ela.
E continuou: “A acusação? Que eu teria incentivado um ‘mutirão de ataques’. Quando, na verdade, só escolhi não revelar quem era o pai. A pessoa se revelou sozinha, se autointitulou ‘suposto pai’ (e ainda teve a audácia de levantar dúvida sobre a paternidade), como se existisse qualquer possibilidade disso. Tentou me descredibilizar como mulher e como mãe, quis me pintar como uma traidora, como se eu fosse ‘uma qualquer’”, desabafou.
Sem apoio
Raissa Barbosa ainda pontuou que ela tem arcado sozinha com todas as despesas relacionadas ao filho. “Eu, grávida, passando nervoso, resolvendo sozinha todos os custos e decisões do bebê, ainda tive que enfrentar uma audiência com alguém que nunca ajudou em nada e nunca demonstrou preocupação com o bebê”, falou.
Ela acrescentou: “Enquanto ele gastava dinheiro, tempo e energia tentando tirar o meu dinheiro, eu estava cuidando e gerando uma vida. Enquanto ele pensava só nele, eu pensava no meu bebê”.
Raissa contou que o processo foi extinto: “O processo foi extinto com julgamento: a Justiça analisou tudo, viu que não houve nenhum crime e decidiu encerrar a ação. Ou seja: ficou comprovado que a acusação não fazia o menor sentido. Mais uma batalha vencida. Mais uma prova de que a verdade sempre prevalece”, escreveu.
Fonte: Metrópoles

July
Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários