A Polícia Civil do Paraná, por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, cumpriu nesta terça-feira (26) o mandado de internação provisória expedido pela Vara da Infância e da Juventude em desfavor de um adolescente de 15 anos, investigado pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio.
O fato ocorreu em 12 de agosto, no bairro Padre Ulrico, quando Thiago Gustavo dos Santos Souza, de 18 anos, foi atingido por golpes de faca e, apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos.
As investigações conduzidas pela Polícia Civil permitiram identificar o adolescente como autor do ato. Segundo apurado, a motivação do crime teria sido um conflito anterior, relacionado a um furto que a vítima supostamente teria praticado na residência do adolescente. Testemunhas confirmaram que, momentos antes da agressão, o autor já manifestava a intenção de “acertar contas” com Thiago.
O adolescente apresentou-se na Delegacia acompanhado da mãe dias após o crime, ocasião em que foi apreendida a roupa usada no fato. Diante da gravidade do ocorrido, a PCPR representou pela internação provisória do adolescente. Nesta terça-feira (26), foi dado cumprimento à ordem judicial de internação, ficando o adolescente à disposição da Justiça.
Fonte: PCPR

July
PCPR

0 Comentários