Dia do Soldado é comemorado com palestra da Polícia Militar para crianças em Dois Vizinhos

PMPR

Em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado em 25 de agosto, policiais militares do 21° Batalhão, em parceria com o Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (Bepec), participaram de uma atividade especial no Cemei São Francisco de Assis, em Dois Vizinhos.

Na ocasião, os militares conversaram com as crianças sobre a profissão de policial, destacando a importância do trabalho desenvolvido pela corporação na segurança da comunidade. Além disso, o momento também foi dedicado a orientar os pequenos sobre a prevenção ao abuso sexual infantil, abordando o tema de forma didática e educativa.

As crianças prepararam cartazes em homenagem aos policiais, reforçando o clima de respeito e gratidão pela presença dos militares.

Fonte: PMPR


Galeria