Um homem, de 35 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente da própria enteada por mais de 10 anos. O caso aconteceu em Maringá, no Noroeste do Paraná. O celular do padrasto estava cheio de fotos da vítima.
De acordo com a delegada Karen Friedrich, a jovem, hoje com 17 anos, relatou que sofria ameaças do padrasto e que os abusos aconteceram desde os seis anos de idade.
“No fim do relacionamento dele com a mãe da vítima, ela passou a morar com o padrasto e o irmão. A menina relatou também que aos 13 anos foi forçada a ter relação carnal, além de sofrer violência psicológica e não podia ter contato com a família”, explicou a delegada.
Além disso, Friedrich disse que a enteada revelou que ele fornecia maconha e outros entorpecentes para ela. O suspeito vai responder pelo crime de estupro de vulnerável e deve passar pela audiência de custódia nos próximos dias.
A polícia encontrou diversos registros fotográficos da vítima no celular do suspeito, que foi encaminhado para o presídio e segue à disposição da Justiça.
Fonte: RICtv
1 Comentários
Greetings, and I hope you had a great New Years! I am writing to let you know that 2025 membership for the International Trade Council is now open! Join before January 15, 2025, to unlock discounted 1-year Corporate Membership, plus free LinkedIn Business Premium and ADAMftd for a year. ITC membership offers global connections, tailored insights, and tools to help your business thrive in international trade. Don’t miss out on this exclusive offer—explore the benefits and register today: https://tradecouncil.org/membership-benefits/.