Na tarde desta terça-feira (19), um grave acidente de trânsito foi registrado na PR-182, no trecho entre Francisco Beltrão e Ampére, envolvendo três veículos. O motorista do WV/Gol, Carlos Rudnicki, de 67 anos, morador de Francisco Beltrão, morreu no local. A esposa dele ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, sendo encaminhada para atendimento hospitalar.
De acordo com informações preliminares, um WV/Taos tentou ultrapassar uma carreta Volvo em local proibido e colidiu de frente com o Gol que seguia no sentido Ampére a Francisco Beltrão. Durante a manobra, o Taos ficou preso ao caminhão e foi arrastado pela rodovia.
O motorista do Taos foi ouvido pela Polícia Rodoviária Estadual e deverá prestar depoimento à autoridade policial responsável. Equipes de resgate atenderam as vítimas e a Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do acidente.
O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo de Carlos Rudnicki. A perícia técnica segue trabalhando no local para esclarecer a dinâmica da colisão, enquanto o trânsito na região permanece temporariamente interrompido.
Fonte: Redação Beltrão Agora

July
Beltrão Agora

0 Comentários