Rayane Figliuzzi diz que juiz lhe concedeu guarda do filho após disputa com ex

Divulgação/ Guimarães Assessoria

A influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, anunciou nas redes sociais que obteve a guarda do filho, Zion, de 4 anos, após decisão judicial divulgada nesta quarta-feira (13). A disputa com o ex-marido, Juninho Navarro, pai da criança, tem sido marcada por trocas de acusações públicas.

Em uma publicação no Instagram, Rayane relatou:

“Depois de muitas mentiras e acusações, o juiz me deu a guarda do Zion, e o pai pode visitá-lo nos fins de semana, sem tirar ele da rotina. Tive que vir a São Paulo buscar o Zion hoje porque ele não queria me devolver (nosso acordo era deixar ele na escola segunda-feira)”.

Segundo ela, a intenção nunca foi afastar o menino do convívio com o pai.

“Mesmo eu deixando ele passar o Dia dos Pais sem problemas nenhum. Quero deixar bem claro que eu nunca quis privar meu filho do convívio com o pai, mas me ver feliz e prosperando incomoda demais a ele”, afirmou.

Rayane também comentou as acusações de negligência feitas por Juninho.

“Naquela semana de ataques, preferi me calar e suportar todo o lixamento virtual em silêncio, mesmo querendo mostrar ao mundo quem eu sou e minha verdade”.

Para ela, a polêmica acabou contribuindo no processo judicial:

“Hoje, entendo que a paciência é o melhor caminho. A decisão do juiz foi favorável para mim porque preciso provar apenas a ele (o juiz) o quanto meu filho é amado e bem cuidado, e o quanto prosperei desde que escolhi minha paz. Sou muito grata a Deus, pois até quem vem para atrapalhar acaba ajudando”.

Versão de Juninho Navarro

Pouco depois, Juninho respondeu publicamente, contestando a versão da influenciadora. Ele afirmou que a guarda do filho é compartilhada desde novembro.

“Mais uma vez tendo que falar sobre esse assunto, devido a mentiras do outro lado. Não sei em que sonho ela ganhou a guarda. Fotinho clichê com assessora e advogada escrevendo o texto. (…) A decisão está lá, só postar: a guarda é compartilhada. Está assim desde novembro, eu pego quando quero e ela também”.

Fonte: O Fuxico