Foi preso na manhã desta quarta-feira (6) Nivaldo Junior da Silva dos Santos, jovem de 27 anos suspeito de matar uma mulher e colocar o corpo dentro de uma geladeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava na casa do pai e teria pedido ao delegado para não ser colocado em uma cela coletiva.
De acordo com o repórter Ricardo Vilches, da RICtv, apesar de não ter confessado o crime, o jovem fez o pedido alegando que os presos não aceitariam o tipo de crime que ele teria cometido. Além disso, a polícia suspeita que a mulher encontrada morta dentro da geladeira seja Jaqueline da Silva, mãe do rapaz e que estava desaparecida há meses.
Outro ponto de apuração do repórter da RICtv é que a mulher encontrada na geladeira foi morta em 2024, já que ninguém a viu durante esse ano. O indício que aponta para essa linha de investigação é que toda vez que alguém ia até a casa de Jaqueline, Nivaldo é quem atendia e dizia que a mãe não estava em casa.
Prisão temporária e detalhes da investigação
Nivaldo teve a prisão temporária de 30 dias decretada. Os investigadores aguardam o laudo que confirme que o que foi encontrado na geladeira seja um corpo e que realmente seja Jaqueline. Os policiais aguardam também o laudo que define qual a causa da morte.
O delegado responsável pelo caso pediu também a quebra do sigilo bancado, já que a mãe de Nivaldo seria enfermeira aposentada e o valor depositado pelo INSS estava sendo retirado da conta. A conta de Jaqueline segue ativada, mas quando fica três meses seguidos ele não saca o benefício.
Fonte: Ric.com.br

July
Reprodução / RICtv Curitiba

0 Comentários