A coragem da tia-avó Yolanda Gaiato, de 72 anos, e do sobrinho-neto Luan Gonçalves dos Santos, de 29, moradores de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, conquistou as redes sociais após eles gravarem um vídeo se divertindo juntos em brinquedos radicais de um parque de diversões na capital paranaense. Assista acima.
"Coragem nem todo mundo tem. Eu sempre fui corajosa, sempre gostei de altura, meu prazer é isso. Não tenho medo", disse Yolanda.
O passeio foi realizado no Dia dos Avós, em 26 de julho, mas viralizou há poucos dias. Ao g1, Luan contou que, naquele dia, saiu com os avós, os pais e a tia-avó para jantar. Depois, decidiram dar uma volta no Parque Barigui, um dos principais pontos turísticos da capital, até que surgiu a ideia de experimentar as atrações mais radicais do local.
Luan, então, lançou o desafio: "Tem coragem? Se você infartar, não tenho culpa", brincou ele com a tia-avó.
De imediato, Yolanda topou a provocação de Luan e os dois escolheram os brinquedos "Kamikaze" e "Evolution", conhecidos por girarem verticalmente e indicados para quem busca adrenalina.
O sobrinho-neto gravou o passeio e postou nas redes sociais. Nas imagens, a idosa apareceu com expressões tranquilas, mostrando que se divertiu e encarou os brinquedos sem problemas. O vídeo mostrando a aventura dos dois conta com mais de 1,2 milhão de visualizações.
"Ela sorrindo, dizendo que estava amando, pra mim, não tem dinheiro no mundo que pague. Ela é aventureira, ela gosta, tanto que até no final do vídeo ela falou: 'Que sem graça, é muito pouco'", riu.
Luan, a avó Lola, a tia-avó Yolanda e a mãe Simone no parque de diversões em Curitiba — Foto: Luan Gonçalves dos Santos
Luan, a avó Lola, a tia-avó Yolanda e a mãe Simone no parque de diversões em Curitiba — Foto: Luan Gonçalves dos Santos
Próximas aventuras
O sobrinho garante que a tia-avó sempre teve espírito aventureiro. Ela já andou de balão, subiu montanhas, gosta de subir em árvores e adora passear de moto com ele.
E os planos continuam ousados. Yolanda quer voar de asa-delta e saltar de paraquedas.
"Na garupa [da moto] ela fala que posso correr que não tem medo", brincou Luan.
Fonte: G1

July
Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários