Na manhã desta terça-feira (29), um comércio em Francisco Beltrão foi alvo de furto qualificado na noite de segunda-feira (28). A Polícia Militar foi acionada após o responsável pelo local perceber o crime.
De acordo com a vítima, um homem arrombou a porta lateral do estabelecimento por volta das 21h45, invadiu o local e furtou cerca de R$ 300 em dinheiro, além da chave da mesma porta. O autor ainda revirou e danificou móveis em busca de mais dinheiro e objetos de valor.
As imagens do sistema de monitoramento foram analisadas e mostram um indivíduo usando casaco com capuz e mochila nas costas no momento da ação criminosa.
A Polícia orientou o responsável sobre os procedimentos a serem tomados e segue com as investigações para tentar identificar e localizar o autor do furto.
Fonte: PMPR

July
Beltrão Agora

0 Comentários