Jovem, de 18 anos, foi preso por estupro de vulnerável na manhã deste domingo (27) no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
De acordo com as informações repassadas à reportagem, a mãe de uma menina, de apenas 12 anos, relatou que a filha havia saído de casa na sexta-feira (25) e ido até a casa do jovem, com quem mantém um relacionamento.
Ainda segundo a responsável, a menina estava mantendo contato com ela por meio de mensagens, entretanto, ao chegar no domingo (27), a adolescente não estava mais respondendo.
Preocupada, a mulher ligou para o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar e se deslocaram até a casa do rapaz.
Ao chegar lá, encontraram ambos dormindo em um sofá. O jovem foi levado à Delegacia Cidadã e, ainda segundo informações da Polícia Militar, confessou que teve relações sexuais com a menina. A menor foi conduzida à unidade acompanhada por seus responsáveis e pela conselheira tutelar.
De acordo com o art.217 do Código Penal da legislação brasileira, se configura como estupro de vulnerável a prática sexual com menores de 14 anos, mesmo que exista consentimento da parte da vítima, eventual experiência sexual anterior ou mesmo a existência de relacionamento amoroso com o envolvido.
Fonte: Catve.com

July
CATVE

0 Comentários