Motociclista vítima de acidente de trânsito em Francisco Beltrão morre no Hospital Regional

Arquivo Beltrão Agora

Na manhã desta quinta-feira (24), o motociclista Altair Cezar, 55 anos, vítima de um acidente de trânsito na quarta-feira (23), faleceu no Hospital Regional de Francisco Beltrão.

Segundo informações, Altair sofreu ferimentos graves e foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao regional. Na madrugada, por volta das 4h30, ele não resistiu aos danos e entrou em óbito.

O corpo foi removido ao Serviço Médico Legal e o velório será realizado em Francisco Beltrão. Mais informações sobre horário e local devem ser divulgadas pela família.

O acidente

Na tarde desta quarta-feira (23), motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto registrado na rua Tenente Camargo cruzamento com Antônio Marcelo em Francisco Beltrão.

Segundo informações colhidas no local, condutor da moto Honda/XR 125 seguia pela rua Tenente Camargo quando a Fiat/Strada que subia a rua Antonio Marcelo cortou a preferencial e atingiu a motocicleta. 

 Com o impacto o motociclista se feriu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, em seguida o condutor da moto inconsciente foi encaminhado para atendimento médico hospitalar, no Hospital Regional. 

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e orientar o trânsito que ficou parcialmente interditado para realizar o resgate da vítima.

Fonte: Redação Beltrão Agora