Avenida Maceió, Jardim Ipê, em Foz do Iguaçu. No local, há sinais do impacto da violência da batida. Na calçada, ficou apenas o que restou de uma moto.
Uma câmera registrou a batida. O vídeo mostra que o motorista do carro branco trafega pela contramão. O veículo só parou depois de bater em uma moto e em outro carro que seguiam na direção correta da via.
A moto era pilotada pela professora Ana Lúcia Telles Batista, de 41 anos. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia da Polícia Civil da cidade informou que o homem que provocou o acidente, além de estar dirigindo embriagado, não tinha carteira de motorista. O homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O condutor já foi encaminhado para a cadeia pública Laudemir Neves, onde está à disposição da justiça.
A vítima, Ana Lúcia, além de professora na rede particular, também atuava desde 2019 na área administrativa do Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu. Ana Lúcia deixa o esposo e seis filhos.
Fonte: Catve.com

July
Catve.com

0 Comentários