Mulher é suspeita de simular falso sequestro enquanto estava com suposto amante

Foto: Gabrielle Sversut/PCPR

Uma mulher está sendo investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por denunciar um falso sequestro e cárcere privado em Curitiba. Conforme os relatos do marido da investigada, ela saiu de casa e desapareceu, ele ficou preocupado e enviou mensagens. Horas depois, a esposa enviou uma mensagem informando que havia sido assaltada e pediu um pix.

Conforme a reportagem do Balanço Geral do portal, o marido recebeu uma ligação de um homem que se passou por um policial informando que a mulher havia sido encaminhada ao hospital, pois havia sido agredida durante um assalto. Em seguida, o marido ligou para o hospital e foi informado que a esposa não estava internada. 

Horas depois o marido recebeu outra ligação informando que ela estava machucada e abandonada em uma rua do bairro Rebouças, em Curitiba. Após a ligação, o marido busca a esposa no local informado e ela relata que foi sequestrada. A mulher pede que a polícia não seja acionada, mas o marido insiste e registra um boletim de ocorrência.

Durante as investigações, a mulher foi flagrada por câmeras de segurança de um posto de combustíveis com um homem. A princípio a suspeita é que se trata do amante dela e que ela teria inventado a história do sequestro para mascarar a traição. O nome dos envolvidos não foram divulgados.

A PCPR divulgou uma nota sobre o caso; confira na íntegra:

“De acordo com a denúncia, a suposta vítima afirmou ter sido sequestrada e mantida em cativeiro, sendo liberada apenas na manhã seguinte. A mulher também relatou ter sofrido agressões e buscou atendimento médico. Durante a apuração feita pela equipe policial, imagens de câmeras de segurança foram analisadas e demonstraram possíveis inconsistências no depoimento da mulher. A PCPR segue com as diligências para o completo esclarecimento dos fatos”, diz a nota da corporação.

Fonte: RIC