Tratamento com esperma de salmão chama atenção e é adotado por Deborah Albuquerque

Divulgação

Deborah Albuquerque escolheu a Coreia do Sul para investir em um dos tratamentos estéticos mais populares da Ásia. De volta ao Brasil, ela confirma que importará o Rejuran, procedimento conhecido principalmente por utilizar c-PDRN, um composto derivado do DNA do esperma do salmão, com foco na regeneração celular profunda.

Entre os benefícios estão por exemplo a redução de rugas, o fechamento de poros e a uniformização da tonalidade da pele.

A ex-participante de “A Fazenda” relata que a viagem teve planejamento detalhado, com roteiro pré-definido e objetivo definido: “Montamos um sistema, planejamento, equipe, obra em São Paulo… Viajamos com tudo pré-definido, sobre o que iríamos comprar, quais aparelhos, quais lugares visitar”, contou, primeiramente.

De acordo com a ruiva, o diferencial está na originalidade dos produtos e na forma como o tratamento se destaca no uso no país asiático.

Clínica terá ambiente com inspiração oriental

Deborah planeja abrir um espaço personalizado em São Paulo, com ambientação e atendimento similares aos da Coreia do Sul. O objetivo é oferecer uma verdadeira imersão cultural e estética. “Quero trazer todo esse combo e dentro da minha clínica eu quero fazer um espaço asiático. Quero que a pessoa se sinta na Ásia e seja atendida da mesma maneira que a gente é atendido lá”, contou.

Além dos procedimentos realizados na clínica, a empresária destaca a importância da continuidade em casa com kits originais, inacessíveis no Brasil.

“Esses kits não vendem aqui no Brasil. As pessoas compram esses kits na Shein, na Shopee, e vem produtos adulterados ou produtos falsos.” Ela reforça que ensinará como utilizar os produtos corretamente: “A gente vai ensinar também o passo a passo para usar o produto em casa, para a pessoa aprender a fazer o skin care e não ficar perdida.”

Fonte: O Fuxico