Um homem de 31 anos foi preso por armazenar material de abuso sexual infantil, em Maringá, no norte do Paraná. Para conseguir imagens das vítimas, ele usava um perfil com a própria foto de quando era criança.
A prisão em flagrante aconteceu nesta segunda-feira (7), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O nome dele não foi divulgado pela Polícia Civil (PC-PR).
Em entrevista à RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, a delegada Karen Friedrich Nascimento explicou que o suspeito abordava vítimas adolescentes em redes sociais. Depois, passava a conversar por aplicativos de mensagem e conquistava a confiança das jovens, até que elas enviassem esses materiais.
Ela também explicou que encontraram "inúmeros" materiais de abuso sexual infantil no computador dele.
Fonte: G1

July
Foto: PC-PR

0 Comentários