Com shows gratuitos, Beltrão Rock vai movimentar o aeroporto no fim de semana

Foto: Patricia Soransso

Um festival de rock com atrações locais e bandas de renome, gastronomia e aventura. Essa é a proposta do Beltrão Rock, evento realizado pelo Departamento de Cultura de Francisco Beltrão e que acontece no próximo fim de semana. Neste ano, a novidade é que o festival vai acontecer no aeroporto municipal, misturando música e aviação. 

As apresentações vão acontecer no sábado e domingo, iniciam à tarde e prosseguem durante a noite. O local irá receber estrutura com palco, som, banheiros e área de alimentação. Através da parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, os food trucks vão participam com diversos tipos de alimentos; o Aeroclube também vai oferecer saltos de paraquedas e voos panorâmicos durante o evento. 

A proposta é celebrar o Dia do Rock com um evento regional e focado tanto em atrações nacionais quanto nas bandas locais. “Estamos preparando um grande festival para proporcionar quem gosta de música e aviação, em um espaço novo e com muitas atrações para toda a família”, pontua a diretora de Cultura, Fran Thomaz. 

Programação 

Sábado, dia 12

21h30 - Charles Master

20h - Relespublica

18h30 - Radiophonics

16h45 - Paraná Blues

15h - Ramon Valdez


Domingo, dia 13 

20h - Garotos da Rua

18h30 - General Lee

17h - Putz Hits

15h30 - Chumbo Dirigível

Fonte: Assessoria