Um homem foi morto a tiros em Londrina, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (15). A suspeita é de que o autor dos disparos seja ex-namorado da mulher que a vítima estava se relacionando há duas semanas, de acordo com o registro da Polícia Militar do Paraná (PM-PR).
A PM-PR informou que o homem e a companheira estavam na Rua Maria Calsavara Gallo, por volta das 4h, conversando perto do carro da vítima. Os dois foram abordados pelo atirador, que chegou em outro veículo.
Sete disparos atingiram o homem, segundo a PM. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Ainda de acordo com a PM-PR, a mulher confirmou aos policiais que ela e o atirador tiveram um relacionamento amoroso, mas que não estavam mais juntos. Ela contou que ele a ameaçou dizendo que, se ela o denunciasse, iria "ver o que acontece", consta no registro.
O suspeito não foi localizado pelos policiais militares.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e, até a publicação desta reportagem, o corpo da vítima permanecia sem reconhecimento oficial no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: G1
0 Comentários