Na madrugada de domingo, 16 de dezembro de 2024, um homem foi vítima de roubo em Francisco Beltrão, no bairro Padre Ulrico, após conhecer uma mulher em um bar e ser atraído para sua casa, onde foi feito refém e agredido.
De acordo com o relato da vítima, ele estava em um bar quando conheceu uma mulher. Após o fim do evento, o casal se dirigiu até a residência da mulher, onde, ao chegar, a vítima foi surpreendido por outra mulher e, juntas, as duas o ameaçaram com uma faca.
As autoras do roubo exigiram dinheiro e, diante da negativa da vítima, o obrigaram a tirar toda a roupa e entregar seus pertences, incluindo sua carteira com cerca de R$70,00, sua habilitação e seu celular. No entanto, a vítima não soube informar a marca do aparelho. As mulheres, insatisfeitas com o valor, pediram mais dinheiro, mas o homem informou que não possuía mais nada, exceto um botijão de gás em sua residência.
As autoras exigiram que ele se vestisse e fosse buscar o botijão, a vítima conseguiu fugir da residência e se abrigou em uma casa vizinha, onde pediu socorro. O homem então se dirigiu até o batalhão de polícia e relatou o ocorrido.
A equipe policial, com as informações fornecidas pela vítima, iniciou patrulhamento pela área onde o roubo ocorreu, mas a vítima não conseguiu lembrar o endereço exato da casa, pois não conhecia bem o bairro. A polícia orientou a vítima quanto aos próximos passos e os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi registrado como roubo e a polícia segue investigando o incidente, na tentativa de identificar e localizar as autoras do crime.
Fonte: PM
0 Comentários