Cinco anos após ser baleado, ex-assistente de palco da Globo recomeça em nova profissão

Divulgação

Fora da televisão desde o fim de Amor & Sexo (2009-2018), Bruno Miranda reapareceu com uma nova profissão. Conhecido do grande público como o Borat, personagem que acompanhava Fernanda Lima no extinto programa da Globo, ele agora trabalha como massoterapeuta no Rio de Janeiro. O novo ofício tem sido divulgado nas redes sociais do ex-modelo.

Miranda oferece atendimentos em Copacabana, na zona sul da capital fluminense, e também realiza sessões a domicílio. No Instagram, ele exibe vídeos promovendo seus serviços.

"Se você teve um dia estressante no seu trabalho, na sua vida, te convido a fazer a massagem relaxante comigo. Vambora, vamos relaxar", declarou em uma publicação recente.

Além da massagem relaxante, ele também atua com drenagem linfática, ventosaterapia e termoterapia. Os procedimentos podem ser feitos tanto no estúdio quanto na casa dos clientes. O espaço onde atende é próprio, segundo a descrição nos perfis oficiais.

O novo caminho profissional marca uma virada na trajetória de Borat, que ficou conhecido nacionalmente por seu físico e presença irreverente no palco do Amor & Sexo. Após anos na TV, ele chegou a vender conteúdo adulto na internet e optou por seguir outro rumo após um episódio traumático que enfrentou em 2020.

Ele foi baleado por um policial militar durante uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O disparo atingiu o abdômen do ex-assistente de palco, que passou por uma cirurgia delicada após ter o rim e o intestino perfurados. O caso gerou comoção nas redes sociais.

O PM responsável pelo tiro foi preso em flagrante. Segundo informações da Polícia Civil à época, ele desceu do carro após o desentendimento, sacou a arma e atirou. A investigação foi conduzida pela 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, e o revólver utilizado no crime foi apreendido.

Fonte: msn