O motorista que fugiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma perseguição "cinematográfica", entre os estados do Paraná e Santa Catarina, ainda não foi localizado, segundo informações da corporação nesta segunda-feira (30).
O suspeito desobedeceu uma ordem de parada da PRF e, em imagens disponibilizadas pela corporação, é possível ver quando o carro "fura" a cancela de uma praça de pedágio durante a fuga. Assista acima.
A perseguição aconteceu no dia 14 de junho, mas foi divulgada pela PRF no sábado (28).
A corporação disse que os agentes foram informados de que um carro havia sido furtado em Itapema, e viram o veículo passando pela BR-101, sentido Garuva, em Santa Catarina. O motorista recebeu ordem de parada, mas fugiu em alta velocidade.
Segundo a PRF, ele fez diversas manobras perigosas e bateu em cancelas de praças de pedágio e em uma mureta central. Ao bater em uma defensa metálica na lateral da rodovia, dois pneus do carro furaram.
Nas imagens cedidas pela corporação, é possível ver que o motorista ainda percorre alguns trechos sem os pneus.
Durante a perseguição, o motorista seguiu sentido Paraná, e quando estava na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, abandonou o carro e fugiu em meio à mata.
O carro foi apreendido e levado à delegacia de São José dos Pinhais. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil (PC-PR) para mais informações sobre a investigação do caso e aguarda retorno.
Fonte: G1 Paraná

July
Reprodução

0 Comentários