No Paraná: Homem fica em estado grave após ser atacado por cães em um barracão
Um homem ficou em estado grave após ser atacado por cães, em Toledo. A situação foi registrada no início da manhã deste sábado (12) em um barracão de uma empresa desativada, localizado na Avenida Maripá, na saída da cidade para a BR-163.
Segundo informações obtidas no local, no barracão funcionava uma empresa de compensados, que há muitos anos já está desativada.
O homem pulou as cercas do local, apesar das placas avisando sobre os cachorros, e quando estava dentro do pátio, foi atacado por vários animais de médio e grande porte. Ao todo eram 98 cães, que foram recolhidos da rua.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU se deslocaram para socorrer a vítima, que, segundo os socorristas, ficou em estado grave. Ele teve várias partes do corpo dilacerado pelos cães.
Populares que passavam pelo local viram quando o homem foi atacado pela matilha e acionaram o socorro. Mas só foi possível que as equipes entrassem no pátio quando o tutor dos animais chegou e retirou os cães, que estavam muito agressivos.
Fonte: Catve