Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada em tentativa de feminicídio

 Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada em tentativa de feminicídio

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Na noite deste domingo (11), a Polícia Militar de Realeza foi acionada para comparecer ao pronto atendimento para atender uma situação de esfaqueamento. Chegando ao local, a equipe se deparou com a vítima que estava em estado grave, segundo as equipes médicas, recebendo o atendimento devido a perfuração nas costas, oriunda do esfaqueamento, realizado pelo autor.

A neta da vitima, que presenciou a situação, relatou que estava em seu quarto enquanto vitima e autor bebiam em outro cômodo da casa, e após discussão, por motivos de ciúmes o autor ficou muito agressivo investindo contra sua avó pegando uma faca e desferindo um golpe nela.

De imediato o SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros e após encaminhou a vítima para o pronto atendimento de Realeza. A neta estava junto e não apresentava lesões. Devido a ela ser menor de idade, foi acionado o Conselho Tutelar para adotar as medidas cabíveis ao caso.

Devido à gravidade das lesões da vitima, ela foi encaminhada para o hospital regional de Francisco Beltrão. Já o autor, após cometer o ato, se evadiu do local para rumo desconhecido. Diante disso, a equipe realizou patrulhamento em busca do autor , porém ele não foi localizado. Por fim, a equipe
lavrou o presente boletim e o encaminhou para autoridade competente para as medidas cabíveis.

Fonte: PM

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada