Mulher é pisoteada por touro, não resiste aos ferimentos e perde a vida

 Mulher é pisoteada por touro, não resiste aos ferimentos e perde a vida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher morreu após ser pisoteada por um touro na terça-feira (23) na pequena cidade de Ouro, que tem cerca de 7 mil habitantes, no Oeste de Santa CatarinaEliana Zibeti Dalapria, de 53 anos, chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos.

A identidade da vítima foi confirmada pela funerária Frei Bruno. O velório dela acontece nesta quarta-feira (24) na Capela Mortuária de Zortéa, mesma região. A despedida está marcada para às 15h. As circunstâncias de como aconteceu o ataque são investigadas.

Os bombeiros foram chamados por volta das 10h, no interior da cidade. A vítima foi encontrada e atendida na Rua Presidente Kennedy, quando estava sendo levada em um carro ao hospital.

Eliana estava inconsciente, com a pele pálida e sem batimentos cardíacos. Ela também apresentava ferimentos por todo o corpo.

Os socorristas constataram a suspeitas de fratura no tórax, de hemotórax (acúmulo de sangue pulmão e a parede torácica) e de hemorragia interna no abdômen.

Ela foi colocada na ambulância e levada ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, na mesma região, onde a morte foi constatada.

Ataque de touro na mesma região matou idoso

No início de abril deste ano, um homem de 65 anos morreu após ser atacado por um touro em Chapecó, também no Oeste. A vítima foi identificada como Armindo Pereira. A esposa dele também se feriu na ocorrência.

Ambos foram encontrados por vizinhos caídos no pasto por volta das 20h. Pereira já estava sem sinais vitais. A companheira de Pereira foi encaminhada a um hospital da região. O caso aconteceu em 5 de abril.

Fonte: G1

Redação 2

Notícia relacionada