Motorista de aplicativo é preso suspeito de tentar dopar passageira no Paraná
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa que prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de tentar dopar uma mulher, no dia 19 de dezembro, no bairro Água Verde, em Curitiba. A ação aconteceu nesta quinta-feira (5), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Ele também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
As investigações de alta complexidade iniciaram em dezembro após a vítima denunciar o indivíduo por tentar dopá-la com balas durante uma corrida de aplicativo. A PCPR encaminhou as balas à perícia, que tiveram resultado positivo para cocaína.
O delegado Osmar Dechiche confirmou a tentativa do suspeito em dopar uma passageira e também que esse motorista possuía mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável com uma adolescente de 16 anos.
“A passageira nos procurou tão logo que terminou a corrida, porque ela achou estranho o motorista de aplicativo oferecer uma bala, ela percebeu o papel adulterado. E momentos depois o motorista ofereceu a ela uma outra bala com as mesmas características, e também não ingeriu. Já na casa dela, o marido da vítima colocou a bala na boca e imediatamente percebeu a língua adormecer.”
relatou à reportagem
Durante o cumprimento de mandado de busca, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo e também cumpriram um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em Almirante Tamandaré.
Continua após a publicidade
“A Perícia constatou que se tratava de bala recheada de cocaína. Neste momento da abordagem de hoje, foi dado o cumprimento de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável”
afirmou o delegado da PC
O suspeito irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e estupro de vulnerável.
Fonte: Banda B