Mar do Sertão: Deodora manipula Pajeú para cometer crime

 Mar do Sertão: Deodora manipula Pajeú para cometer crime

Foto: Divulgação/TV Globo

Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, Pajeú (Caio Blat) finalmente criou coragem e se declarou para Deodora (Débora Bloch).

No capítulo de quarta-feira, 4 de janeiro, a vilã, que é bastante esperta, tenta manipular o rapaz para que ele tire a vida de José (Sérgio Guizé).

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Candoca prepara um piquenique para José e Timbó. O Coronel aparece na igreja, e Padre Zezo o acolhe. Deodora manipula Pajeú para que ele atente contra a vida de José. Tertulinho contradiz Candoca e não leva o filho para escola. Zahym vai atrás de Labibe na pousada. Vanclei flagra Latifa no quarto de Xaviera com roupas íntimas. Candoca descobre que Tertulinho pegou Manduca e se preocupa com José. O Coronel termina de se confessar. Tertulinho anda com Manduca pela estrada e não percebe a aflição do filho. Candoca e José procuram o filho na fazenda Palmeiral e na casa de Tertulinho. Padre Zezo sofre com a história do Coronel e reza por ele.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 5 de janeiro

Tertulinho anda sem destino com Manduca. Deodora se desespera quando não consegue falar com o filho. Manduca pergunta a Tertulinho se ele e José são irmãos. Ismênia tenta consolar o Coronel. Tertulinho chega em casa com Manduca, e Candoca se enfurece com o ex-marido. Xaviera flagra Vanclei em seu quarto incomodando Latifa. Xaviera ajuda Latifa a se arrumar, e não percebe quando a mulher deixa sua pulseira cair. Vanclei encontra a joia de Latifa e a guarda sem que ninguém veja. Candoca avisa a Tertulinho que ele não verá mais Manduca. Nivalda e Sabá iniciam o golpe contra Timbó. Tertulinho procura José.

Continua após a publicidade

Sexta-feira, 6 de janeiro

José e Tertulinho conversam sem brigar. Nivalda entrega a Timbó e Tereza uma suposta conta de hospital para eles pagarem. Rosinha se preocupa com a ingenuidade dos pais. Nivalda e Sabá comemoram o golpe na família Timbó. Maruan se preocupa com José. Vanclei devolve a pulseira que Latifa esqueceu no quarto de Xaviera. José se encontra com Candoca. O Coronel questiona Tertulinho sobre o atentado que José sofreu. Zahym insiste que Vanclei jante com eles, e Latifa fica nervosa com as investidas do rapaz. Vespertino faz uma festa para Floro Borromeu. O Coronel estranha ao ver Deodora chegar tarde em casa e a questiona. Candoca e José decidem adiantar o casamento.

Sábado, 7 de janeiro

José e Candoca sonham com a cerimônia de casamento. Deodora discute com o Coronel. Vespertino insiste que Floro o nomeie secretário de finanças de Canta Pedra. Mirinho arma um flagrante para Tomás na festa de Vespertino e faz fotos comprometedoras do rapaz. José implica com Tertulinho na frente de Laura. Floro nomeia Vespertino secretário de finanças. Maruan revela a José que seu pai o proibiu de se casar com Labibe. Lorena pede para Dagmar conversar com Candoca. Fubá Mimoso volta para Canta Pedra regenerado, e Xaviera fica chocada. José vai à fazenda Palmeiral pegar a vaca leiteira que o Coronel impediu Joel de levar quando o demitiu da fazenda. Deodora dá um ultimato em Pajeú. O Coronel tem uma crise nervosa e passa mal no braços de José.

Fonte: ofuxico.com.br

Beltrão Agora

Notícia relacionada