Mãe que morreu em acidente junto com filho na BR-282 havia se curado de câncer há 1 mês

 Mãe que morreu em acidente junto com filho na BR-282 havia se curado de câncer há 1 mês

Foto: CVM-SC/Redes sociais

Beatriz Aparecida Frederico, que morreu junto com o filho de apenas 5 anos em um acidente na BR-282 em Lages, na Serra de Santa Catarina, havia se curado de um câncer há cerca de um mês, segundo a prima Laís Dela Justina. A família voltava de um parque de diversões quando houve a batida.

O acidente, uma colisão frontal entre dois carros, ocorreu na tarde de domingo (7). Beatriz, de 33 anos, e o filho estavam no banco de trás do veículo.

“Tinha terminado o tratamento e estava feliz por ter se curado do câncer”, declarou a prima.

Além de Beatriz e do filho dela, também estavam no carro, mas no banco da frente, o companheiro dela e o outro filho, de 16 anos.

“O marido dela e o outro filho estão internados no hospital. Passaram por cirurgia, mas estão bem. Ficaram sabendo hoje de manhã [segunda] da morte dos dois”, continuou a prima.

Conforme Laís, Beatriz era uma “mãe protetora”.

Mãe e filho foram sepultados no Cemitério Parque da Saudade, em Lages.

Acidente

Beatriz e o menino de 5 anos estavam em um carro Up que bateu de frente com um Onix. No trecho onde ocorreu o acidente chovia muito, detalhou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local já encontrou a mãe e o filho sem vida.

A família retornava de uma viagem ao Beto Carrero World, em Penha, cidade do litoral de Santa Catarina a cerca de 260 quilômetros de Lages.

O marido e o outro filho do casal, de 16 anos estavam no banco da frente do Up e sofreram ferimentos, sendo encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

No Onix, estavam um tenente da Polícia Militar e a mãe dele. Os dois também foram levados para o hospital, sendo a mulher, inconsciente e o homem, com lesões no rosto.

Continua após a publicidade

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

A barbearia do marido de Beatriz publicou nota oficial sobre as mortes. O texto lamentou as perdas e pediu orações por pai e filho internados.

Comunicamos com imenso pesar e dor no coração, o falecimento da esposa do Deivid, Beatriz Frederico e do seu filho mais novo, Davi.

Informamos também, qual o real estado de saúde do Deivid e seu filho mais velho, Diogo.

Ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passaram por cirurgia, segundo informações médicas, estão bem e não correm perigo de vida!

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa nota, que é a informação correta!!!

Com fé, pedimos que se unam em oração em prol do Deivid e seu filho Diogo e que mandem forças para toda a família enlutada.

Lamentamos profundamente por essa fatalidade e contamos com o apoio e oração de todos.

Mantemos a fé em Deus!

Equipe Francis Barbearia e familiares.

Fonte: G1

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada