Luma e Rudá renovam pacto contra Viola em Mania de Você
Em “Mania de Você”, a complexa rede de traições e segredos entre os personagens segue tomando rumos inesperados. Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves), em paralelo, criaram situações que levaram Luma (Agatha Moreira) a acreditar que Viola (Gabz), sua antiga amiga, foi cúmplice em um golpe.
Após reencontrar Rudá (Nicolas Prattes), Luma compartilhou com ele sua teoria de que Viola e Mavi ainda mantêm uma aliança. Determinada a provar isso com fatos, ela decide agir. Durante um evento no restaurante Violeta, onde Viola trabalha como chef, Mavi aparece e a situação toma um rumo inesperado.
“Mavi! O que você tá fazendo aqui tão tarde?”, pergunta Viola ao ver o vilão.
“Vim presenciar seu sucesso. Parece que você arrebentou, hein?”, responde Mavi, antes de dar um beijo na namorada.
Flagrante
Viola, desconfiada das intenções de Mavi, tenta encerrar o momento íntimo, preocupada por estar no local de trabalho. Porém, a situação dura o suficiente para que Luma presencie a cena e alerte Rudá.
“Rudá, corre aqui agora no resort, o Mavi deu as caras”, avisa Luma por telefone. Ao chegar no local, o rapaz, escondido, fica devastado ao testemunhar o beijo entre Mavi e Viola.
“Não acredito”, desabafa Rudá. “A Viola… com o Mavi?! Então é verdade!”
Luma, ciente do impacto da cena, comenta: “Parece mesmo mentira, não é?”
Continua após a publicidade
Rudá, tomado pela raiva e decepção, continua: “Isso é um pesadelo. Minha vontade é de ir lá e dar uma porrada nesse sujeito… e… desmascarar a Viola, essa falsa, cretina, mentirosa, nojenta.”
Pacto
Certa de que foi vítima de uma armação dos dois, Luma ganha ainda mais convicção de sua teoria. Rudá, por outro lado, começa a acreditar que foi condenado injustamente pela morte de Molina (Rodrigo Lombardi) por culpa deles. Nesse momento, Luma propõe um velho pacto para derrubá-los.
“Mas posso contar contigo pro que der e vier? Parceiros?”, sugere Luma.
Rudá aceita imediatamente: “Claro, tamos juntos nessa. Foi horrível, mas valeu por me abrir os olhos.”
Fonte: OFuxico