Juquinha se perde na cidade grande e acaba no cabaré em “No Rancho Fundo”
A mudança da família Leonel Limoeiro para Lapão da Beirada vai transformar cada vez mais a vida de cada um. Acostumados com a vida na roça, eles terão alguns problemas em “No Rancho Fundo”.
Juquinha (Tomás de França), por exemplo, ficará encantado com tantas novidades e acabará se perdendo. O filho caçula de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), deixará os pais em total desespero.
“Juquinha, o nome dele é Juquinha! Pequeno assim, desse tamanho… Tu não viu, não?”, perguntará a mãe, a todos que passarem por sua frente.
O que acontecerá com Juquinha em ‘No Rancho Fundo’
No capítulo desta segunda-feira, 20 de maio, perdido, o arteiro Juquinha, cansado de tanto andar irá parar em um lugar para lá de inusitado.
Continua após a publicidade
O menino, pensando se tratar de uma mercearia, vai parar no cabaré de Deodora (Debora Bloch) para pedir água: “Ó de casa! Ó de casa! Eu tô com sede, diabo! Ó de casa!!! Abre a porta!”, insistirá.
Ao entrar e beber água, Juquinha será tratado como um retirante, mas irá se apresentar: “Eu sou o Juquinha do Rancho Fundo. José Eudes Leonel Limoeiro. Seu criado.”
“Tu é filho de Zefa Leonel?”, indagará Vespertino (Thardelly Lima), surpreso.
Preocupado, ele mandará o menino embora. Contudo, Deodora chegará e ficará radiante com a “sorte” de ter o caçula da rival em seu estabelecimento: “O destino jogou em minhas mãos o filho caçula de Zefa Leonel… quem diria. Deus ajuda as pessoas boas, mesmo”, vai comemorar a vilã.
Fonte: OFuxico