Jovem universitária morre em acidente e motorista foge do local a pé sem prestar socorro
Uma motociclista de 20 anos morreu após colidir com um carro nesta terça-feira (23) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A vítima foi identificada como Sandra Alana da Luz, estudante do segundo ano de Engenharia Civil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Nas redes sociais, ela tinha publicações apelidando a moto de “Smurfette”.
O acidente aconteceu por volta das 12h na esquina das ruas Maria Mercedes Amaral de Almeida e Aracy de Moraes Rodrigues, na divisa das regiões do Parque dos Pinheiros e Jardim Veneza, no bairro Cará-Cará.
De acordo informações apuradas pela RPC e pelo g1, a jovem foi para a aula pela manhã e estava voltando para casa quando sofreu o acidente.
Segundo informações preliminares coletadas no local, o motorista do carro fugiu a pé logo após a colisão, sem prestar socorro à vítima. Ele está sendo procurado pela polícia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando as equipes de socorro chegaram ao local a jovem já estava morta.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
O corpo de Sandra foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório e sepultamento da jovem.
Fonte: G1