Jovem que estudava medicina em Francisco Beltrão morre vítima de acidente de trânsito na BR 277

 Jovem que estudava medicina em Francisco Beltrão morre vítima de acidente de trânsito na BR 277

Na tarde deste sábado (10), por volta das 14h19, os socorristas do Siate, Apoio Médico e o ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate), foram acionados para deslocarem até a BR 277, já no limite entre a cidade de São Miguel do Iguaçu e Medianeira, para darem atendimento a um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, onde uma pessoa foi lançada para fora do automóvel.

No local, foi constatada a ocorrência, onde uma vítima do sexo feminino não resistiu os ferimentos e acabou entrando em óbito. O motorista do veículo Jeep não se feriu, porém, algumas pessoas que estavam no veículo foram socorridos e encaminhados para casa hospitalar, o motorista do veículo Polo e os ocupantes não tiveram nenhum ferimento. O motor do Fiesta acabou ficando do outro lado da BR, acertou de raspão em um veículo HB 20, ninguém ficou ferido.

As informações repassadas que o automóvel Ford Fiesta vinha pela BR-277 sentido Foz a Cascavel, quando a motorista perdeu o controle e foi do outro lado da via, já o Jeep e o Polo vinha pela BR-277 sentido Cascavel a Foz. Quando o Fiesta colidiu de frente com Jeep, em seguida capotou, o motorista do automóvel Polo viu o automóvel Ford capotando e desviou, mas mesmo assim a traseira do Fiesta acabou colidindo de leve na porta do Polo que foi parar no meio da mata na lateral da via.

A vítima foi identificada sendo, Julia Prochman Vendrame, 22 anos, moradora de Cascavel e acadêmica de medicina no Campus da Unioeste em Francisco Beltrão.

Após a perícia o corpo da estudante foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares.

Os policiais da PRF estiveram no local do acidente e orientaram o trânsito para evitar outro acidente.

Fonte e fotos: Oops Notícia Foz Ná Hora/Redes sociais

Redação Beltrão Agora

Notícia relacionada